sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Rádio Nossa Loja, Som Ambiente Seguro e Rentável.

A Rádio Nossa Loja, foi criada em uma etapa de grande dificuldade financeira de uma empresa familiar. A ferramenta, gerou grande satisfação na empresa, por tocar músicas que os funcionários gostavam e principalmente pela função que exercia na loja como INCENTIVADOR na venda de produtos.

Pequenas, médias e grandes redes varejistas deparam-se diariamente, com produtos em que o prazo de validade é curto. Necessitando assim,  de uma solução imediata para fazer com que este produto seja vendido, o mais rápido possível.

É neste cenário, que a RÁDIO NOSSA LOJA pode contribuir com sua empresa. Não apenas para anunciar produtos de alto risco, mas também para informar aos seus clientes o que sua loja têm de melhor.

Rádio Nossa Loja, Som Ambiente Seguro e Rentável.

SEGURANÇA

   Sua empresa não terá surpresas ao ouvir propagandas indesejáveis ao seu negócio. As propagandas que serão veiculadas na Rádio Nossa Loja, serão de produtos que provavelmente sua loja têm para vender. Dessa forma, cada propaganda inclusa na programação da Rádio Nossa Loja, irá contribuir com o crescimento de suas vendas e NUNCA atrapalhá-lo.

RENTABILIDADE

   Nas duas versões da Rádio Nossa Loja 1.0 e 2.0 sua empresa obterá bons rendimentos.
Na versão 1.0 as propagandas veiculadas, irão influenciar o poder de decisão de seus clientes dentro de sua loja.

Na versão 2.0 o que você precisar vender, com urgência ou não, nossa equipe irá anunciar de forma agradável, automática e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário