sexta-feira, 24 de outubro de 2014

EU QUERO A RÁDIO NOSSA LOJA !!

Com a Rádio Nossa Loja 2.0 
seu negócio estará 24 horas vendendo mais !

Deixe de passar horas, dando audiência para rádios que não têm compromisso algum com o seu SUCESSO.

A Rádio Nossa Loja fornece o ambiente musical ideal para a sua loja, além de tocar as melhores músicas de diversos gêneros, exerce a função de um LOCUTOR INVISÍVEL, recepcionando e motivando seus clientes a comprarem MAIS.

A programação da Rádio Nossa Loja, é feita especialmente para os comerciantes. Em nossa programação, não haverá surpresas de ouvir OFERTAS de concorrentes em sua loja.

A ferramenta "Rádio Nossa Loja" possui 2 versões:

A Rádio Nossa Loja 1.0  é TOTALMENTE GRÁTIS, é só acessar e ouvir.

A Rádio Nossa Loja 2.0 é um serviço fornecido pela Rede Super Oferta, que fornecerá vinhetas diárias para veicular suas ofertas e vantagens de seu negócio aos seus clientes, por apenas R$ 300,00 mensais.

Este é um pacote Econômico e prático, de hora em hora será anunciado em quatro blocos as suas ofertas.

Diariamente um locutor falando bem do seu negócio !

FAÇA AS CONTAS !

Em média, você vai pagar R$ 10,00 por dia para anunciar as suas ofertas em sua loja !

Se caso seu estabelecimento estiver aberto 12 horas por dias serão tocadas 48 vezes as propagandas de sua loja em nossa programação.

Assim os R$ 10,00 por dia pode ser avaliado em R$ 0,21 por vinheta. 

Quer mais vantagem que essa ??


Funciona assim:

* Sua equipe administrativa, prepara o conteúdo das ofertas para o dia seguinte no site www.redesuperoferta.com.br

* Nossa equipe cria a vinheta e a disponibiliza no site.

* Ao abrir as portas de seu estabelecimento, a rádio Nossa Loja 2.0 já estará divulgando as ofertas automaticamente.

* Será possível também fazer DOWNLOAD da vinheta criada para tocar em carros de som, etc...

Fácil Assim !!!

Torne-se PARCEIRO da Rede Super Oferta e tenha a sua disposição uma rádio que pode contribuir com o aumento de suas vendas.

Saiba Mais....  A Música em Supermercados faz toda a diferença.
O  uso de música e de anúncios de promoções através do Som Ambiente é facilmente encontrado em 80% dos Supermercados Brasileiros. Inclusive grandes redes como Walmart, utilizam a música em larga escala: ou para manter o cliente dentro do mercado, ou para acelerar suas compras.
Em um supermercado, a música deve ajudar a criar uma atmosfera favorável a compra – a estimular o cliente a permanecer no ambiente e a comprar sempre mais. Se for lenta, ele fica mais tempo e compra mais. Se for rápida e intencional, vai agilizar o processo para dar lugar a outros e evitar aglomerações. Restaurantes inteligentes fazem isso para desocupar mesas.
Em um supermercado, quase 60% das decisões de compra são tomadas no ambiente, daí a responsabilidade que sua atmosfera tem de sussurrar os estímulos corretos na mente do cliente, estimulando a comprar e até ajudando na decisão. Ou você nunca saiu de um supermercado levando muito mais do que planejou comprar?
Dentro de um supermercado, como dificilmente existem vendedores “humanos”, os maiores vendedores são invisíveis, ou seja, é tudo aquilo que compõe o ambiente: exposição dos produtos nas gôndolas, corredores, funcionários uniformizados, cor e iluminação da loja, som ambiente, aroma, cartazes e banner’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário